
DO ZERO Ă
BAMBOLĂNCIA
NĂO Ă SĂ UM CURSO.
A bambolĂȘncia Ă© um (per)curso:
de liberdade, reconexão e diversão.

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
AO FAZER PARTE DA
BAMBOLĂNCIA
VOCĂ VAI...
BAMBOLEAR MESMO QUE NUNCA TENHA SEGURADO UM BAMBOLĂ NA VIDA
(OU EU NĂO ME CHAMO MANDALA)
DAR GARGALHADAS INCONTROLĂVEIS E SORRISOS INEXPLICĂVEIS
APRENDER OS PASSINHOS MANDALĂSTICOS QUE MAIS BOMBAM POR AI COMO:
A REBOLADINHA DE MILHĂES, A BREGADEIRA, QUADRADINHO, O DESFILE DE MODELO (SIM, EU PAREĂO NORMAL, MAS EU DOU UM NOME PRA CADA PASSINHOÂ QUE EU CRIO)
SE SENTIR COMPLETAMENTE DOIDA E FORA DA CASINHA POIS VAI QUERER REBOLAR E DANĂAR COM UM "BAMBOLĂÂ INVISĂVEL" EM QUALQUER LUGAR QUE VOCĂ VĂ
APRENDER EXERCĂCIOS PARA OCUPAR O CORPO QUANDO ESTIVER SEM TEMPO (ALONGAMENTOS, RESPIRAĂĂES, AUTOMASSAGENS, MOVIMENTOS CONSCIENTES..)
APRENDERÂ COREOGRAFIAS E DANCINHAS PARA SE INSPIRAR E DANĂAR
COMO SE NINGUĂM ESTIVESSE OLHANDO

.jpeg)

Eu sei que vocĂȘ jĂĄ deve ter visto algum vĂdeo meu bamboleando e provavelmente pensou que eu jĂĄ faço isso hĂĄ muitos anos - e que talvez vocĂȘ nĂŁo leve jeito.
Eu imagino tambĂ©m que vocĂȘ esteja se questionando se ainda sabe fazer isso, jĂĄ que a Ășltima vez que vocĂȘ girou um bambolĂȘ foi na infĂąncia.
â
A verdade é que eu nunca tinha bamboleado na vida (não, nem quando eu era criança!) e só fui fazer isso pela primeira vez um ano atrås.
E vocĂȘ vai dizer: "Ah mas vocĂȘ leva muito jeito entĂŁo"!
Adoraria dizer que sim! Mas eu sempre tive vergonha do meu corpo. Tinha pavor de me sentir vista ou exposta. Nunca me encaixei em nenhum tipo de dança e sempre fui a pessoa mais tĂmida que eu conheço.
â
Eu podia te dizer agora que "JĂĄ ajudei X mulheres e blablablĂĄ". Mas a verdade mesmo, Ă© que o bambolĂȘ ajudou e libertou antes a mim mesma.
E sendo bem sincera: a bambolĂȘncia tomou uma proporção tĂŁo grande que eu nĂŁo saberia dizer, de fato, quantas mulheres jĂĄ foram transformadas e vem se transformando todos os dias.

.jpeg)

DO ZERO Ă BAMBOLĂNCIA
TE ENTREGA:
VĂDEO AULAS COM O PASSO A PASSO DOS MOVIMENTOS
PRA VOCĂ EVOLUIR NA SUA BAMBOLĂNCIA
AULAS SEPARADAS POR MĂDULOS COM OS EXERCĂCIOS DE CONSCIĂNCIA CORPORAL, PASSINHOS, COREOGRAFIAS, ALONGAMENTOS, INSPIRAĂĂES PARA SUA MALEMOLĂNCIA...
GRAVAĂĂO DASÂ AULAS PRESENCIAISÂ AO VIVO
ACESSO DIRETO Ă MIM VIA WHATSAPP PARA TIRAR SUAS DĂVIDAS
E EU DAR PITACOSÂ NA SUA BAMBOLĂNCIA

PRA QUEM Ă
DO ZERO Ă BAMBOLĂNCIA?
PRA QUEM QUER SE DIVERTIR E MEXER O CORPO SEM A OBRIGAĂĂO DE TER QUE FAZER UMA ATIVIDADE FĂSICA
PRA QUEM NĂO AGUENTA MAIS COMEĂAR UMA ATIVIDADE FĂSICA E NĂO DAR CONTINUIDADE..
PRA QUEM QUER SE MOVIMENTAR E QUEIMAR CALORIAS SEM SAIR DE CASA
PRA QUEM QUER SE SENTIR MAIS CRIATIVA, LEVE, SENSUAL E VIVA!
DĂVIDAS COMUNS:
EU NUNCA GIREI UM BAMBOLĂ, Ă PRA MIM?
Sim, sim e SIM! JĂĄ na primeira aula te ensino o BĂSICO para vocĂȘ conseguir segurar, girar e sustentar o seu bambolĂȘ sem sofrĂȘncia!
NĂO TENHO UM BAMBOLĂ. COMO COMPRAR UM?
O mais indicado Ă© fazer um sob medida. Ou, algum bambolĂȘ que tenha entre 85-92cm (a depender do seu tamanho). APENAS NĂO COMPRE UM BAMBOLĂ INFANTIL, ok? Dentro do "Zero Ă BambolĂȘncia" indico lugares e pessoas para vocĂȘ encomendar o seu bambolĂȘ.
DE QUANTO TEMPO VOU PRECISAR PARA BAMBOLEAR?
Isso Ă© muito relativo. JĂĄ na primeira aula com as dicas que eu dou, vocĂȘ pode conseguir bambolear no mesmo instante! Mas tem gente que leva 3 dias, uma semana.. Depende da prĂĄtica de cada um.
QUANDO COMEĂA?
Do Zero Ă BambolĂȘncia sĂŁo aulas gravadas. VocĂȘ pode começar a praticar assim que efetua sua inscrição e tem 1 ano de acesso Ă plataforma.
E SE NĂO FOR PRA MIM?
Eu nĂŁo conheço uma mandalina sequer que nĂŁo tenha sido fisgada pela bambolĂȘncia! Mas, caso vocĂȘ nĂŁo se identifique, tem atĂ© 7 dias para solicitar o total reembolso do seu investimento.
QUEM CRIOU
DO ZERO Ă BAMBOLĂNCIA?
Me chamo Luisa CÎrtes (mas me chamam de Lu, Mandalinha, Mandala..). Sou inquieta (mas a meditação tå em dia! rs) e criadora de projetos e processos que ajudam as pessoas a se conhecer e se reconectar para transbordar o seu melhor pro mundo.
â
Sou nutricionista de formação e pĂłs graduada em nutrição clĂnica funcional.
Sempre fui curiosa pelas desordens e doenças emocionais das pessoas para além da nutrição pelo alimento.
Para somar nessa minha caminhada de (con)tato com as pessoas nas suas (pro)curas, me tornei também instrutora de yoga e meditação, health coach, thetahealer, reikiana e astróloga.
â
O que começou como cura atravĂ©s da alimentação e foi passando pelo corpo, chegou tambĂ©m atĂ© alma ajudando as pessoas a comunicar seus trabalhos e propĂłsitos para o mundo. DaĂ as mentorias mandalĂsticas para trabalhos autĂŽnomos digitais.
A ocupação do corpo - seja atravĂ©s da meditação, da respiração, da yoga ou do bambolĂȘ - sĂŁo partes fundamentais nesses processos para que as pessoas possam se reconectar consigo e ocupar o seu lugar no mundo com mais presença e coragem.
